E aí galera de Deus, aqui é a Ana, eu que vou estar sempre postando as novidades da banda e o que os meninos quizerem dizer pra vocês; Além da agenda de shows, perfis, comunidades, e tudo mais. Aqui vai ser mais uma maneira de falar com eles e de ter contato com a vida da Banda. Que Deus abençõe você. Equipe Crux Sacra.

21 de fevereiro de 2010

E aí galera? Como foram de feriado? De volta a ativa? Pois é, o blog também voltou a ativa, e pra começar, pegamos o Vocal da banda para uma entrevista exclusiva. Como sempre discontraido, e muito tranquilo, Doug respondeu todas as perguntas com muita sinceridade:

Douglas Martins Pereira,
27/08/1989 - 20 anos.

Ana: O vocalista da Crux Sacra está a procura de sua alma gêmia? rs
Douglas: Assim, digamos que parei de procurar a alma gêmea, pois procurei de mais e não encontrei: então entreguei toda a minha vida nas maõs de DEUS. Então tudo que acontecer daqui pra frente, mesmo que não seja bom, agradecerei. Na hora certa ele vai colocar alguem na minha vida e tenho mais do que confiança que quando ele fizer isso é pra sempre.


Ana: Qual a música é que mais tira você do ar?

Douglas: Assim, tenho musicas de diferentes estilos, dentre o meio católico ou secular que me tiram do ar. Cada uma é de um momento diferente, mais assim, até mesmo por ser um trabalho nosso, "Fonte do Saber - Banda Crux Sacra", é uma musica que quando escuto a introdução, entra a batera e o solo de guitarra, mê da uma alegria, uma
energia que brota la do fundo do peito, e me deixa em momento de extase divino por ser uma musica cristã.

Ana: Douglas, quando descobriu sua vocação para música?

Douglas: Desde pequeno sempre fui uma criança eletrica, e sempre louco por musica. Vivia dublando o Mamonas... Sempre quis tocar violão. Minha mae notou que isso era realmente a minha paixão quando completei meus 15 anos, ela me presenteou com um violão dai pra frente, foi só alegrias. Entrei de cara na igreja, ai conforme fui melhorando fui pegando contatos, DEUS ungiu, abençou, e selamos essas graças com a formação do Crux Sacra.


Ana: O que Deus toca no seu coração todos os dias?
Douglas: Que ele é o meu senhor, e que tenho que crer e ja me mostrou isso. As vezes que fraquejei e cai, se não fosse ele me pegar pela mao e me tirar da lama acho que não estaria aqui mais. DEUS sem mim é DEUS, eu sem DEUS não sou nada.

Ana:
Qual o sentimento que está atualmente mais quente no seu coração?
Douglas: Que 2010 será um ano de bençãos para todos nós.

Rapidiinhas (:

Banda?
Tenho varias bandas favoritas de diferentes estilos mais hoje a que se destaca mais pra mim é o Anjos de Resgate.

Time?
PALMEIRAS, da-lhe porco.

Devoção por?
São Bento, ele é o cara =]

Hobby?
Música.

Comida favorita?
Massas e comida japonesa.


Passagem na bíblia?
Ato dos apóstolos, cap 1 ver 8, "Mais descerá sobre vós o espirito santo de DEUS e vos dara, força".


E é isso galera conversamos aqui com o Douglas Martins espero que tenham gostado, e fiquem ligados na próxima. Doug brigadão, e 'tamo junto' (:
Que isso Aninha eu que agradeço, e que daqui pra frente estejamos todos juntos para louvar a DEUS...... fiquem com DEUS e tenham fé primeiramente nele e depois no Rock.

Fiqueem com Deus :*

6 comentários:

  1. Doug que Deus abençoe você hoje e sempre, e que continue te dando este dom maravilho que é a sua voz... Parabéns por essa etapa linda da sua vida...
    Te Adoro,
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu não podia deixar de comentar né? :D Douglas, poxa, conversamos tão pouco pessoalmente, mas descobri o quanto você é importante e especial vio? Que Deus continue te iluminando MUITO. Beijo =*

    ResponderExcluir
  3. Café requentado?? oqe isso ana? AHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHA'

    ResponderExcluir
  4. É meu blog, com as coisas que eu escrevo tá? u_ú Você devia passar lá, e comentar lá também! isahsauhsuahushas

    ResponderExcluir
  5. ê Douglas ficando famoso heim hehe

    Parabéns pra banda também! =D

    ResponderExcluir